Sinopse: Carla foge de casa para estudar moda em Lyon. Na estação de trem, roubam-lhe a bagagem e ela tem de ficar com Rico, um rapaz que lhe oferece trabalho num estaleiro de construção civil. Nesse estaleiro existe um barco transformado em bar, onde Lucie vive com o irmão Michael e onde quer passar o resto da vida. Apesar de terem conceitos de vida completamente diferentes, Lucie e Carla estão unidas pelo destino. Quando Carla descobre que está grávida, o seu sonho fica destruído. Lucie, que quer que Carla fique, propõe um contrato: "Tem o bebê fingindo que sou eu, e eu tomo conta dele."
Gênero: Drama / Duração: 100 minutos / Produção: Alemanha, França / Direção: Julia von Heinz / Elenco: Paula Kalenberg, Marie-Luise Schramm, Benjamin Kramme, Vinzenz Kiefer, Toni Osmani, Martin Ontrop, Katy Karrenbauer, Anja Beatrice Kaul, Evelyn Meyka
Sou nada + nada menos que uma mulher de 25 anos que gostaria de mostrar que existe sim uma "cultura" homosexual já formada no cinema.Para quem conhece divirta-se no blog com links atualisados.Para quem ainda não sabe que existe filmes de diferentes modos e temas, está aqui um blog para interessados e curiosos....quebra de tabu!
0 comentários:
Postar um comentário