Pages

sábado, 17 de julho de 2010

Kissing Jessica Stein - Beijando Jessica Stein (2001)

Sinopse: Jessica (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista nova-iorquina sensível, mas completamente paranóica que está solitária e sem sair há muito tempo com ninguém. Jessica então percebe um anúncio interessante, cujo único porém é estar na seção “Mulher Procura Mulher” de uma revista. Jessica decide responder ao anúncio e marcar um encontro com Helen Cooper (Heather Juergensen), com quem, para sua surpresa, percebe ter um entrosamento instantâneo.

Curiosidades: “Não é só a inércia a responsável pelo fato das relações humanas se repetirem caso após caso indescritivelmente monótonas e viciadas.É a inibição frente a qualquer experiência nova e imprevista com a qual não nos achamos capazes de lidar. Mas só alguém que esteja disposto a qualquer coisa, que não exclua nada, nem mesmo o mais enigmático, viverá a relação com o outro como uma experiência viva.”

Rilke – “Kissing Jessica Stein”

Gênero: Comédia, Romance / Duração: 1h:34m / Produção: EUA / Direção: Charles Herman-Wurmfeld Elenco: Jennifer Westfeldt, Heather Juergensen, Tovah Feldshuh, Esther Wurmfeld, Hillel Friedman

Download do Filme Legendado: http://www.megaupload.com/?d=G3I0I6CQ

0 comentários:

Postar um comentário